Google+ Bolsonaro espera apoio de Kalil para eleições 2018 – REVISTA DE NEGÓCIOS CADECOM
Publicado em: qua, set 20th, 2017


Bolsonaro espera apoio de Kalil para eleições 2018

Apesar dos elogios, Bolsonaro confessou não estar atualizado sobre a atuação dos trabalhos na prefeitura da capital mineira


O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se reuniu com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), na tarde desta quinta-feira (14), na sede da administração municipal, em mais uma movimentação do parlamentar na busca por alianças pelo Estado. A reunião, que ocorreu após pedido do parlamentar carioca, durou cerca de 50 minutos. Na saída do gabinete, Bolsonaro desconversou sobre os assuntos abordados com Kalil, mas elogiou o prefeito.

Deputado elogiou Kalil na questão sobre a exposição ‘Queermuseu’

“Me simpatizei muito com o Kalil, foi a primeira vez que conversei com ele. Conversamos apenas amenidades, muito pouco de política”, disse o deputado. Questionado sobre a possibilidade de um apoio de Kalil a seu nome durante a disputa à Presidência da República no ano que vem, Bolsonaro demonstrou otimismo. “Existe sim a possibilidade de estarmos juntos no futuro”. Nenhuma imagem do encontro foi registrada.

Apesar dos elogios, Bolsonaro confessou não estar atualizado sobre a atuação dos trabalhos na prefeitura da capital mineira. “Não tenho observado com profundidade o trabalho de todo mundo, não tem como”. Ele, no entanto, voltou a ressaltar supostas características em comum entre ele e o prefeito sem deixar de cutucar a imprensa presente no local. “Temos muitas coisas em comum. Uma é a sinceridade, que as vezes não é bem compreendida pelos jornais”

Polêmica

Jair Bolsonaro também elogiou a postura de Alexandre Kalil na questão sobre a vinda ou não da exposição “Queermuseu”, que causou polêmica na última semana ao ser apresentada em Porto Alegre.

“Sou capitão do exército, e por isso valorizo muito hierarquia e disciplina. Neste caso, ele demonstrou muito estas qualidades. Disse ‘você pode pensar o que quiser, mas quem manda aqui sou eu’. Parabéns ao Kalil”. A exposição causou protestos em Porto Alegre por supostamente conter conteúdo impróprio a crianças.

 Fonte: http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/bolsonaro-espera-apoio-de-kalil-para-elei%C3%A7%C3%B5es-2018-1.1520034

Sobre o Autor


Sobre Cadecom | Anuncie | Relações com Investidores | Segurança e privacidade | Sobre o Cadecom| Trabalhe no Cadecom Banda Larga | Pesquisa de preços | Música | Links patrocinados Comunicar erro nesta página Crimes virtuais: denuncie © 2008/09/10/11/12/13/14/15/16/17 - CADECOM - O melhor conteúdo. www.cadecom.com.br
Todos os direitos reservados. Política de privacidade e segurança