Google+ Temer é recebido sem vaias nem aplausos no desfile de 7 de setembro – REVISTA DE NEGÓCIOS CADECOM
Publicado em: qui, set 7th, 2017


Temer é recebido sem vaias nem aplausos no desfile de 7 de setembro

Share This
Tags

TALITA FERNANDES, ANGELA BOLDRINI, BRUNO BOGHOSSIAN E NATÁLIA CANCIAN

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Com baixa popularidade, sem aplausos e nem vaias, o presidente Michel Temer chegou ao desfile da Independência às 9h desta quinta-feira (7) em Brasília.

O peemedebista chegou acompanhado da primeira dama Marcela Temer e do filho Michelzinho, além do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e do ministro da Defesa, Raul Jungmann.

Participam da cerimônia os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Torquato Jardim (Justiça), Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Pelo segundo ano consecutivo, Temer dispensou a tradicional faixa presidencial e o carro aberto.

O evento aconteceu ao mesmo tempo em que executivos da J&F (dona do frigorífico JBS) eram esperados para prestar depoimento em Brasília.

A expectativa é que Joesley Batista e Ricardo Saud sejam ouvidos nesta quinta (7) por procuradores para prestar esclarecimentos sobre acordo de delação premiada firmado no início deste ano.

Na última segunda-feira (4), Janot anunciou a abertura de uma investigação para apurar possíveis irregularidades nas negociações da colaboração firmada pelos irmãos Joesley e Wesley Batista com o Ministério Público.

Em gravações entregues por eles aos investigadores, os irmãos mostram proximidade com Marcello Miller, que atuou até o ano passado como auxiliar de Janot. O procurador deixou o grupo de trabalho da Lava Jato para advogar para o grupo J&F, dono da JBS.

A suspeita é que Miller tenha ajudado os executivos a elaborar a proposta de delação, como indica um áudio entregue à PGR na última quinta (31).

As investigações podem resultar em cancelamento do acordo firmado pelos empresários.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/sem-vaias-nem-aplausos-temer-125800022.html

Sobre o Autor


Sobre Cadecom | Anuncie | Relações com Investidores | Segurança e privacidade | Sobre o Cadecom| Trabalhe no Cadecom Banda Larga | Pesquisa de preços | Música | Links patrocinados Comunicar erro nesta página Crimes virtuais: denuncie © 2008/09/10/11/12/13/14/15/16/17 - CADECOM - O melhor conteúdo. www.cadecom.com.br
Todos os direitos reservados. Política de privacidade e segurança